Política de Privacidade

Última Atualização: 31 de Maio de 2019

ÍNDICE:

  • 1.INTRODUÇÃO
  • 2.DEFINIÇÕES
  • 3.CONTROLADOR DE DADOS
  • 4.DO LOCAL EM QUE SE OPERA A COLETA E O CONTROLE DE DADOS
  • 5.INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS
  • 6.COLETA E TRATAMENTO DOS DADOS DE MENORES
  • 7.COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS
  • 8.COMPARTILHAMENTO E DIVULGAÇÃO
  • 9.OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • 10.OS DIREITOS DO MEMBRO STREAMMUS
  • 11.SEGURANÇA
  • 12.ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E EVENTUAL NECESSIDADE DE FORNECIMENTO DE CONSENTIMENTO
  • 13.FALE CONOSCO

1. INTRODUÇÃO

Olá!
Seja bem vindo!
Ficamos felizes com a sua presença e gostaríamos de introduzir a você nesse momento a nossa política de privacidade. Somos uma empresa pautada no respeito à privacidade e na inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem. Baseados nesses princípios, elaboramos nossa política de privacidade e operamos nossos serviços com dedicado comprometimento e responsabilidade à proteção das informações que nos são confiadas, reservando uma equipe especializada que adota meios dos mais diversos a fim de protegê-las, resguardando esses valores nas relações com cada um dos usuários dos nossos serviços.
Como a melhor experiência com nossos serviços depende de algumas informações, é fundamental que você saiba exatamente qual é a nossa política de privacidade. Queremos uma relação transparente com você, bem como confiamos que você só aceitará os nossos serviços após tomar conhecimento desta política. Aliás, não encorajamos que você se comprometa com nada sobre o que não saiba quais são seus direitos e suas obrigações.
A seguir, detalharemos como realizamos a coleta das informações, o seu processamento, a sua utilização e o seu compartilhamento com terceiros, política que se aplica a todos os serviços fornecidos em todas as plataformas e sites. Tenha como premissa, portanto, que todas as informações que nos são confiadas servem para gerar uma melhor experiência com os nossos serviços e que sempre zelaremos pela sua proteção.

2. DEFINIÇÕES

Você encontrará alguns termos repetidas vezes no texto desta política, como, por exemplo, “nós”, “comunidade Streammus”, “nossos serviços”. Para facilitar a compreensão desses termos e para evitar cansativas repetições, formulamos uma lista com tais definições, anexas a estes Termos de Serviço , sem as quais não será possível interpretá-las. É possível, no entanto, que nem todos os termos estejam definidos nessa lista, o que não impede a sua vigência nem a sua interpretação. Portanto, você consente que é sua obrigação conhecer essa lista de definições antes de prosseguir com a leitura desta política de privacidade.

3. CONTROLADOR DE DADOS

Ao inserir informações nas nossas plataformas, você está autorizando o controle delas pela Streammus. Mais adiante, explicaremos como se dará esse controle. Por ora, saiba que a controladora dos seus dados, a responsável pela proteção desses dados é a Streammus.

4. DO LOCAL EM QUE SE OPERA A COLETA E O CONTROLE DE DADOS

Por ora, os nossos serviços se restringem exclusivamente ao Brasil, de modo que seus dados serão coletados somente se você residir no Brasil e quando usar a plataforma no Brasil. Assim, ao aceitar a nossa política de privacidade você consente que, mesmo que sua residência definitiva passe a ser no exterior, seus dados coletados enquanto em território brasileiro poderão ser utilizados conforme esta política de privacidade, permanecendo como controlador a STREAMMUS. Mais adiante explicaremos como funciona o pedido de interrupção da utilização dos dados por você fornecidos.

Caso você não resida no Brasil, coletaremos somente seus dados cadastrais e sua localização geográfica, com vistas a identificar quais nacionalidades e em quais países os nossos serviços são procurados.

5. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

As informações que coletamos são classificadas em três categorias: (i) informações necessárias à prestação dos nossos serviços; (ii) informações opcionais; e (iii) informações suas fornecidas por terceiros. Explicaremos logo abaixo.

5.1. Informações necessárias para a prestação dos nossos serviços

Como já informado no início, a prestação dos nossos serviços depende de algumas informações suas, de modo que a não concessão de alguma informação pode tornar possível que determinados serviços não lhe sejam disponibilizados. Lembre sempre que, além de essas informações serem indispensáveis para a prestação dos serviços e para cumprimento do contrato entre você e nós, elas permitem cumprir as obrigações legais que temos, inclusive perante o Poder Público, ou seja, perante o Estado, os Municípios e a União Federal. Por isso, solicitamos e coletamos as informações pessoais suas descritas a seguir.

  • Informações de Conta. Ao cadastrar uma Conta Streammus, solicitamos algumas informações, como seu primeiro nome, sobrenome, endereço de e-mail e data de nascimento;
  • Informações do Perfil e Anúncio. Para utilizar certos recursos da Streammus (ex.: ter um perfil, anunciar trabalho, etc.), podemos pedir que você forneça informações adicionais, que podem incluir seu endereço, número de telefone e foto do perfil;
  • Comunicações com a Streammus e com outros Membros. Quando você se comunica com a Streammus ou utiliza qualquer de suas plataformas para se comunicar com outros Membros, coletamos informações sobre sua comunicação e qualquer informação que você escolha fornecer.

5.2. Informações opcionais

5.2.1. Informações opcionais não coletadas automaticamente

Para obter uma melhor experiência com a Streammus, você pode optar por nos fornecer informações adicionais. A essas informações adicionais será dado tratamento conforme o nosso legítimo interesse ou, quando aplicável, seu consentimento.

  • Informações Adicionais do Perfil. Um dos principais objetivos da Streammus é a integração amistosa entre os seus membros. Para isso você terá à disposição um perfil público, onde algumas de suas informações estarão publicamente visíveis por outras pessoas, ou seja, pelo público. Nesse perfil, você pode optar por fornecer informações adicionais (ex.: gênero, cidade, descrição pessoal, etc.). Fique tranquilo, indicaremos nas configurações da sua Conta como preservar informações para que permaneçam privadas e como tornar públicas as que você assim desejar.
  • Informações de Contato do Catálogo de Endereços. Queremos que você se sinta confortável na Streammus, então pensamos que chamar seus amigos para participar desse ambiente pode fazer com que sua experiência seja ainda melhor. Por isso, você pode escolher importar seus contatos do catálogo de endereço ou inserir as informações de seus contatos manualmente para acessar certos recursos da Streammus, como convidá-los a utilizar os nossos serviços.
  • Outras Informações. Sempre que você utilizar os nossos serviços, é possível que você escolha por nos fornecer outras informações (ex.: ao avaliar determinado membro músico ou parceiro, ao atualizar ou adicionar informações à sua Conta Streammus, ao se comunicar com a nossa equipe de assistência, etc.).

5.3.2. Informações opcionais coletadas automaticamente

Sempre que você utiliza a Streammus, coletamos automaticamente informações pessoais sobre os serviços que você escolhe utilizar e como você escolhe utiliza-los. Saiba que essas informações são fundamentais para o aprimoramento dos serviços que oferecemos a você, tudo conforme o nosso legítimo interesse e, quando aplicável, o seu consentimento.

5.4. Informações suas fornecidas por terceiros

É possível que a Streammus colete informações, incluindo informações pessoais, que terceiros forneçam sobre você quando utilizam os nossos serviços gerais, ou obter informações de outras fontes e combiná-las com as informações que coletamos nos nossos serviços gerais. É importante que você saiba que não controlamos, supervisionamos ou respondemos pelo modo como terceiros fornecem suas informações ou processam suas informações pessoais.

Nesse sentido, você consente em não nos responsabilizar pelas práticas adotadas por terceiros quanto a eventual ofensa de direito pessoal de membro da Streammus que possa decorrer do seu mau uso, bem como consente que qualquer pedido de informação envolvendo a divulgação de suas informações pessoais deve ser direcionado aos terceiros em questão.

5.5. Coleta automática de dados

Como padrão é adotado um sistema automático de coleta de dados, mas, excepcionalmente, é possível que a coleta seja realizada manualmente.

Nesse sentido, você consente que seus dados sejam coletados, em regra, automaticamente ou, excepcionalmente, manualmente.

6. COLETA E TRATAMENTO DOS DADOS DE MENORES

6.1. Da preocupação com o melhor interesse do menor e da necessidade de autorização do cadastro como membro por um de seus pais ou responsável legal

Nós temos sensível preocupação com o desenvolvimento de menores, de maneira que os nossos serviços são operados de modo especial quando o nosso membro é um menor. Entendemos que faz parte do bom desenvolvimento dos menores o contato com a música e a arte em suas mais variadas formas, mas entendemos que esse contato deve ser realizado com responsabilidade. Assim, embora tenhamos arquitetado os nossos serviços para operar de modo a respeitar os direitos dos menores, queremos que os pais ou responsável legal sejam ativos na tutela do melhor interesse do menor , razão pela qual somente autorizamos o cadastro do menor como membro mediante autorização de um dos seus pais ou responsável legal, lembrando que a forma de concessão de autorização pode variar caso o menor seja membro na condição de músico.

Ao autorizar o uso dos nossos serviços pelo menor do qual é responsável, o pai ou responsável legal consente que é seu dever acompanhar ativamente a utilização dos nossos serviços pelo referido menor, bem como consente em afastar da Streammus a responsabilidade pelos atos praticados pelos terceiros, membros ou visitantes, dada a impossibilidade tecnológica ou inviabilidade prática de evitar, em todas as situações e de modo imediato, que o menor tome conhecimento de eventual conteúdo ofensivo postado por terceiro, consentindo, por fim, que considera a política implementada pela Streammus como suficiente para proteger os menores e, portanto, afastá-la integralmente de responsabilidade sobre eventual ofensa de direito a menor decorrente de violação da política por membro terceiro ou por visitante nos ambientes da Streammus.

6.2. Da coleta e tratamento dos dados dos menores

Ao escolher por utilizar os nossos serviços, o menor, representado por seus pais ou um deles ou por responsável legal, consente que as informações inseridas por ele serão coletadas e tratadas nos termos desta política de privacidade, com a finalidade de aprimorar a sua experiência com os nossos serviços, respeitado o melhor interesse do menor, o legítimo interesse da Streammus e o consentimento fornecido por um de seus pais ou responsável legal.

7. COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS

Como já informado anteriormente, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos serviços. Assim, utilizamos os dados por você fornecidos para lhe propiciar um ambiente seguro, confiável, inteligente, prático e personalizado, inclusive com sugestões de publicidade e marketing que possam ser de seu interesse. Detalharemos a seguir a utilização.

7.1. Aprimoramento dos serviços Streammus.

Podemos utilizar as suas informações pessoais com a finalidade de aprimorar os serviços da Streammus que fornecemos a você, como, por exemplo, para personalizar e modelar sua experiência, inclusive, com a sugestão de anúncios de membros parceiro ou músico e de resultados de busca, para desenvolver novos métodos de aproximação de parceiros e músicos, etc.

7.2 Criar e Manter um Ambiente Seguro e Confiável

É possível que utilizemos suas informações pessoais com o fim de gerar e manter um ambiente confiável e seguro, como, por exemplo, para detectar e evitar fraudes e abusos, para cumprir obrigações legais, etc.

Saiba que a nossa preocupação com a proteção de seus dados pessoais e com o fornecimento de um ambiente seguro e confiável para a utilização de nossos serviços é o que nos norteia como legítimo interesse na coleta e utilização desses dados pessoais, sem prejuízo de nos auxiliar no adequado cumprimento do nosso contrato com você e de nossas outras obrigações legais.

7.3. Aprimoramento da Publicidade e do nosso Marketing.

Podemos usar as informações pessoais para fornecer, personalizar, avaliar e melhorar nossa publicidade e marketing, como, por exemplo, indicando anúncios a partir de características e preferências suas determinadas por nós com base nas suas interações nos ambientes da Streammus, convidando para eventos que possam ser de seu interesse, etc.

8. COMPARTILHAMENTO E DIVULGAÇÃO

8.1 Publicidade e Mídias Sociais. Compartilhamento com seu Consentimento.

Autorizados pelo seu consentimento, compartilharemos suas informações, pessoais ou não, conforme descrito no momento do consentimento, como, por exemplo, quando um site ou aplicativo de terceiro, como Facebook e Google, mediante sua autorização prévia acessa a sua Conta na Streammus, quando você participa de atividades promocionais conduzidas por terceiros, etc.

Você consente que usemos algumas informações pessoais limitadas sobre você, como, por exemplo, o seu endereço de e-mail, para compartilhá-la com plataformas de mídia social, como Google ou Facebook, para, por exemplo, promoção de nossos produtos e serviços, geração de leads, etc., tudo conforme legítimo interesse da Streammus.

Saiba que escolhemos nossos parceiros comerciais com base no alinhamento aos nossos princípios e valores como empresa, para confiarmos o compartilhamento dos dados, anonimizados ou não, no entanto, que não controlamos o uso que pode decorrer do acesso a tais informações. Assim, ao utilizar os nossos serviços, você consente em não nos responsabilizar pelas práticas adotadas por terceiros quanto a eventual ofensa de direito pessoal de membro da Streammus que possa decorrer do seu mau uso, bem como consente que qualquer dúvida quanto ao uso ou mesmo qualquer ação relativa ao mau uso da informação deve ser direcionada aos terceiros em questão.

Lembre sempre que é seu direito solicitar, a qualquer tempo, que a Streammus pare de processar suas informações para esses fins de marketing direto enviando um e-mail para contato@streammus.com.br ou canal intercom.

8.2 Compartilhamento entre Membros.

A fim de gerar um ambiente favorável às aproximações entre membros parceiros e músicos, ou mesmo interações diversas entre Membros em geral, você consente em que pontualmente compartilhemos algumas informações, pessoais ou não, com outros Membros, tudo com vistas ao cumprimento adequado do contrato entre você e nós. É possível citar como exemplos o compartilhamento do histórico de cancelamento de contratações por parceiros ou músicos, o compartilhamento de número de telefone, de dados pessoais de componentes de pessoal de assessoria instrumental com o parceiro a fim de permitir o ingresso de terceiros necessários a auxiliar com suporte em geral (técnico, audiovisual, etc.) ao músico ou grupo musical, etc.

8.3 Perfis e outras informações públicas.

Os nossos serviços permitem que o público visualize informações, pessoais ou não, que você escolher publicar, como, por exemplo, sua descrição pessoal, seus trabalhos musicais, os fóruns públicos criados por particulares nos ambientes da Streammus onde você interage, os músicos ou parceiros que você curte, etc. Você consente, portanto, que a informação que você vier a tornar manifestamente pública poderá ser objeto de tratamento independentemente do seu consentimento, mas conforme o nosso legítimo interesse e, sempre, nos termos da lei, respeitados os seus direitos fundamentais.

Ao utilizar os nossos serviços, o membro parceiro ou músico consente que a Streammus exiba em sítios eletrônicos (“sites”) operados por parceiros de negócios alinhados com os nossos valores e princípios a respeito da proteção de dados pessoais, valendo-se de tecnologias atuais de divulgação (ex.: API’s, widgets, etc.). O consentimento acima se estende à exibição de informações da página do perfil público do membro parceiro ou músico por força do redirecionamento a partir do anúncio exibido em sites operados pelos nossos parceiros.

Você, em qual condição de membro for, consente que as informações que tornar visível ao público em qualquer ambiente da Streammus pode ser indexada por meio de atuais mecanismos de pesquisa de terceiros. É possível, no entanto, a remoção dessa indexação nas configurações de sua Conta. Uma vez alteradas as suas configurações ou seu conteúdo público, tais mecanismos de pesquisa serão impedidos de atualizar seus bancos de dados.

É muito importante que você tome cuidado com o conteúdo que torne público, pois, uma vez tornado público, perde o caráter de privacidade, já que passa ao controle do público.

Portanto, uma vez tornado público determinado conteúdo, você consente em não nos responsabilizar pelas práticas adotadas por terceiros quanto a eventual ofensa de direito pessoal do membro da Streammus que possa decorrer do seu mau uso.

8.4 Prestadores de Serviço.

Eventualmente, pode se tornar conveniente à Streammus a utilização de prestadores de serviço terceirizados diversos para nos ajudar a fornecer nossos serviços gerais. Como exemplo, é possível citar o auxílio com o atendimento ao cliente, o suporte com a solução de reclamações, avaliações de risco, verificação de autenticidade de documentos, etc.;

Reiteramos que a escolha dos nossos parceiros é alinhada na consistência com que se adequam nos nossos princípios e valores como empresa, para confiarmos o compartilhamento dos dados, anonimizados ou não, mas que, no entanto, não controlamos o uso que pode decorrer do acesso a tais informações. Assim, ao utilizar os nossos serviços, você consente em que informações pessoais suas concernentes aos fins pretendidos com a terceirização sejam compartilhadas, bem como consente em não nos responsabilizar pelas práticas adotadas por terceiros quanto a eventual ofensa de direito pessoal de membro da Streammus que possa decorrer do seu mau uso, além de consentir que qualquer dúvida quanto ao uso ou mesmo qualquer ação relativa ao mau uso da informação deve ser direcionada aos terceiros em questão.

8.5 Permissão de tratamento com Agentes, Empresários e Empresas de Gestão indicados pelo membro.

O membro músico ou parceiro consente com que compartilhemos algumas informações pessoais, além de histórico de contratação, com agentes, empresários e empresas de gestão indicados pelo membro músico ou parceiro com quem se contrata, com a finalidade de facilitar os programas com esses parceiros, como, por exemplo, as informações pessoais de determinado grupo musical podem ser compartilhadas com proprietários e gerentes representantes do parceiro, a fim de resguardar a segurança, de facilitar a logística, etc.

8.6 Transferências de Negócios.

O nosso objetivo como empresa é seguir servindo à população e à comunidade artística e nos desdobramos para que cada vez mais proporcionemos experiências incríveis a cada um de nossos membros. É possível, no entanto, que a Streammus se comprometa ou esteja envolvida em qualquer fusão, aquisição, recuperação, venda de ativos, falência ou caso de insolvência.

Caso alguma dessas hipóteses venha a resultar na transferência de seus dados pessoais a outro controlador de dados, você consente que o notifiquemos previamente via o e-mail cadastrado pelo membro em sua conta somente se a política de privacidade de dados do novo controlador for diversa da nossa.

9. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

9.1 Análise de suas Comunicações.

É possível que, com vistas ao aprimoramento dos nossos serviços que oferecemos a você ou mesmo para o cumprimento de legislação, revisemos, rastreemos ou analisemos suas comunicações feitas com outros usuários a partir dos nossos serviços.

Você consente que, ao nosso critério, revisemos, rastreemos ou analisemos suas comunicações com outros usuários a partir dos nossos serviços. Cite-se, por exemplo, quando a finalidade for de prevenção de fraude, de observância de norma regulatória, de desenvolvimento de produtos, ofertas de novos produtos, etc.

É importante que fique claro que esses procedimentos serão adotados por nós para que os resultados nos permitam trazer melhorias a você, e que esses resultados não serão vendidos para terceiros, tampouco servirão para a realização de campanhas publicitárias.

Adotamos como padrão de análise sistemas automatizados, entretanto, há casos pontuais, como, por exemplo, com relações a questões envolvendo interesses de menores, suspeitas fundamentadas de fraudes, risco de segurança, etc., em que é recomendada que a análise seja realizada manualmente.

Nesse sentido, você consente que as análises de suas comunicações sejam feitas automática ou manualmente.

Saiba, portanto, que essas atividades são elementos que apoiam o cumprimento da lei, a possibilidade de colaboração com autoridades em assuntos de interesse público, além de nos permitir propiciar um ambiente seguro e confiável a nossos membros, além, obviamente, de prestar adequadamente os nossos serviços.

9.2 Vinculação com Contas de Terceiros.

Oferecemos a você a opção de vincular sua Conta na Streammus com alguma conta sua de serviço de rede social de terceiros. Com essa vinculação, você consente que haja compartilhamento de informações a partir da rede social vinculada para a Streammus (ex.: contatos, perfil público, histórico de atividade, etc.), havendo a opção de que nos ambientes Streammus a informação importada tenha caráter privado (sejam disponibilizadas a contatos preestabelecidos ou a categoria específica de membros) ou público (ato pelo qual você torna a informação manifestamente pública, acessível ao público em geral).

Nesse sentido, você consente que o caráter privado ou público da informação importada será mantido tal qual originalmente da rede social de onde advém, tendo, posteriormente, a oportunidade de alterar livremente o caráter da informação, ou seja, alterar para pública ou privada, consentindo, porém, em não nos responsabilizar por eventual ofensa de direito pessoal seu que decorrer do mau uso da informação tornada manifestamente pública por você e cujo conhecimento se tomou enquanto ela tinha o caráter manifestamente público.

Lembre-se que essas informações que eventualmente sejam coletadas a partir de vinculação com contas de terceiros serve para o aprimoramento de nossos serviços, para oferecermos a você melhores experiências, para permitir um adequado cumprimento de nosso contrato com você e para nos permitir o cumprimento da legislação cabível, respeitado o seu consentimento, quando este for exigido.

10. OS DIREITOS DO MEMBRO STREAMMUS

Você, independentemente da sua categoria como membro Streammus, é titular de direitos, possui direitos. Eventual direito seu quanto aos nossos serviços gerais detalhado nessa política de privacidade pode ser reivindicado a nós a partir de envio de um e-mail ao endereço contato@streammus.com.br ou canal intercom. Lembre-se que serão adotados os meios de solução firmados a partir dos termos de serviço.

Você consente em adotar algumas simples medidas que possamos exigir para comprovar que a pessoa que reivindica o direito é, de fato, o seu titular. Em outras palavras, você consente em comprovar que você que encaminhou o e-mail é quem possui o direito e pode reivindica-lo. Tenha em mente que poderemos pedir que você confirme sua identidade e requisitar algumas comprovações antes de tomar qualquer medida sobre seu pedido.

10.1 Gerenciamento das suas informações.

Para que você possa ter a melhor experiência com nossos serviços, as suas informações pessoais estarão concentradas nas configurações de sua conta, onde você poderá acessá-las e atualiza-las. Você consente que algumas informações pessoais suas que você deliberadamente inserir, divulgar ou ter divulgadas por terceiros não sejam concentradas pela Streammus em determinada área do site ou aplicativo, sendo seu dever identificá-las onde se encontram.

Nesse sentido, se você escolheu conectar sua conta Streammus a um aplicativo de terceiros, como o Facebook ou o Google, poderá alterar suas configurações de permissão no aplicativo do terceiro.

Você consente que é sua inteira e exclusiva responsabilidade por manter suas informações pessoais atualizadas.

10.2 Retificação de informações incorretas ou incompletas.

Caso, por algum motivo, você não possa alterar informação pessoal sua da sua conta por conta própria, você pode nos contatar via contato@streammus.com.br e canal intercom e solicitar a alteração, seja para corrigir, seja para completar ou complementar.

10.3 Retenção e exclusão de dados.

Você é o titular de suas informações pessoais, sendo seu direito escolher quais tratamentos ou atividades sobre eles podem ser dados ou mesmo interrompe tratamento anteriormente autorizado, além de solicitar que sejam excluídos da base de dados do controlador para o qual você os tenha fornecido.

Nesse sentido, é possível que você revogue consentimento que tenha concedido a nós para um ou determinadas atividades. Ocorre que alguns dados pessoais devem ser mantidos para a finalidade exclusiva de cumprimento contratual entre você e nós, fim para o qual os dados serão anonimizados e cujo acesso será exclusivamente nosso, e de cumprimento de obrigação legal ou regulatória (ex.: colaboração com investigação criminal, cumprimento de normas de ordem tributária, cumprimento de ordem judicial, verificação de fraude, aprimoramento de segurança, etc.).

Assim, você consente que, mesmo com o término do uso de seus dados para os fins de prestação dos nossos serviços, suas informações permanecerão sob o nosso controle, para cumprimento de obrigações legais e regulatórias e para uso exclusivamente nosso que não nos serviços por nós prestados e com acesso vedado a terceiros, quando serão anonimizados.

Ainda, Ainda, você consente que não será comunicado quando as hipóteses acima ocorrerem, especialmente quando o sigilo for imprescindível para o sucesso de investigação ou apuração de determinados fatos que o Poder Judiciário assim entender. Por outro lado, você consente que terá à sua disposição como canal(is) de contato conosco o(s) endereço(s) contato@streammus.com.br e canal intercom, a fim de questionar qual é o tratamento que está sendo dado aos seus dados que permaneceram no nosso banco de dados para as finalidades acima ou quais tratamentos foram dados em determinado período de tempo.

Você consente também que as informações por você inseridas em ambientes Streammus públicos permanecerão públicas, mas sem que você seja identificável.

10.4 Revogação de consentimento.

Na condição de titular dos direitos sobre seus dados pessoais, e, portanto, sobre os consentimentos concedidos para tratamento deles, você tem o direito de revogar tais consentimentos. Nesse sentido, é possível que você nos comunique de tal revogação. Você consente que tal comunicação seja realizada via mensagem eletrônica encaminhada pelo e-mail cadastrado em sua conta ao(s) endereço(s) contato@streammus.com.br e canal intercom, bem como consente que a Streammus tenha 72 horas (sugestão de prazo) para interromper o uso decorrente do consentimento cuja revogação se comunica.

Você consente, por outro lado, que dados pessoais tornados manifestamente públicos podem ser utilizados de acordo com o legítimo interesse da STREAMMUS, independentemente de consentimento.

10.5 Apresentação de reclamações.

É seu direito questionar atividades que você entenda contrárias à nossa política de privacidade. Nesse sentido, você consente que dispõe do(s) endereço(s) contato@streammus.com.br e canal intercom, como canal(is) para apresentar suas reclamações/questionamentos sobre nossas atividades.

11. SEGURANÇA

Sabemos que a proteção dos seus direitos sobre seus dados pessoais e a implementação dos nossos valores empresariais só se concretizam em um ambiente seguro e confiável. Por isso, estamos continuamente aplicando medidas tecnológicas das mais diversas, além, mesmo, de medidas de gestão e de segurança física para evitar o acesso não autorizado, a alteração, a perda e a destruição de seus dados. Por exemplo, criptografamos dados, anonimizamos dados, controlamos acesso a informações, etc.

Desta feita, você consente que na hipótese de eventual suspeita ou real conhecimento de acesso desautorizado por terceiros à sua conta ou de desvio, apropriação indevida, roubo ou qualquer outra forma de perda do sigilo sobre suas credenciais de acesso à conta, comunicará a Streammus do feito a partir do(s) nosso(s) canal(is) de comunicação descrito(s) na seção de fale conosco abaixo, para que as providências de segurança sejam por nós adotadas.

12. ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E EVENTUAL NECESSIDADE DE FORNECIMENTO DE CONSENTIMENTO

Pautada nos valores expostos inicialmente, a Streammus resguarda o seu direito de, a qualquer tempo, alterar desta Política de Privacidade a qualquer tempo.

Fique tranquilo: na hipótese de a Política de Privacidade ser alterada, você será informado pelo e-mail cadastrado, além de ser notificado em sua área pessoal no ambiente Streammus, com 30 (trinta) dias de antecedência.

Se alguma novidade for implementada e, para tanto, precisarmos do seu consentimento, no mesmo ato de comunicação da alteração da política de privacidade será exposta a novidade e solicitado o consentimento.

Caso você escolha por não fornecê-lo e a novidade represente apenas um complemento a consentimento já concedido, permanecerá em vigor o consentimento anterior e os termos da versão anterior ao consentimento que se solicita. De todo modo, caso você não concorde com a nossa Política de privacidade e com suas atualizações, você tem a possibilidade de cancelar a sua conta, com exclusão de seus dados pessoais e término de seu uso, observada a manutenção de alguns dados pessoais para cumprimento de obrigações legais e regulatórias e uso exclusivo da Streammus, garantida a anonimização neste caso.

Você consente, portanto, que a comunicação da alteração da Política de Privacidade se realize a partir do seu e-mail cadastrado e em sua área pessoal no ambiente Streammus, bem como consente que permanecerá em vigor os termos da versão anterior ao consentimento que se solicita, além de consentir que caso não concorde com os termos da política de privacidade, tem a livre opção de cancelar a sua conta, com exclusão de seus dados pessoais e término de seu uso, observada a manutenção de alguns dados pessoais para cumprimento de obrigações legais e regulatórias e uso exclusivo da Streammus, garantida a anonimização neste caso.

13. FALE CONOSCO

Estamos à sua disposição para esclarecimentos e resposta a questionamentos sobre esta Política de Privacidade ou, mesmo, sobre as nossas atividades sobre as suas informações no(s) endereço(s) contato@streammus.com.br e canal intercom.